Hoje vamos mostrar 2 casamentos bem diferentes entre eles: um rústico e um clássico. Os 2 foram celebrados em cidades diferentes de onde os noivos moram (um em Fortaleza e outro em NY), mas o tipo de festa pode ser facilmente adaptado para sua casa de festas favorita na sua cidade mesmo!

É legal reparar bem nos detalhes de cada estilo: convite em tons de bege e marrom dão um ar mais rústico, enquanto branco com lacre de cera vermelho ficam sempre mais clássicos. As flores e cores do grande dia também influenciam bastante no estilo, então lembre-se de definir com seu decorador esses detalhes sem fugir do seu estilo 🙂

CASAMENTO NA PRAIA

A história da Luana e do Rafael com Cumbuco é muito legal! Os 2 praticam kitesurf e sempre ficam na mesma pousada nessa cidadezinha perto de Fortaleza. Nada melhor que comemorar onde eles já se sentiam em casa! A festa foi pé na areia e super-colorida, e o convite teve uma carinha de praia com coqueiros e acabamento mais rústico.

Fotos: 3Clics Fotografia

CASAMENTO NO CASTELO

A Yara e o Felipe queriam um casamento mais tradicional e adoram a estética de castelos. Mas também são completamente apaixonados por NY. Mas dá pra unir as 2 paixões do casal? Claro que sim! A solução foi realizar o casamento em um castelo que fica a 45 minutos de NY. A festa foi super-chic com direito a salão de chocolates Godiva e uma sala toda de gelo para acomodar o bar. O convite foi bem clássico, com gramatura maior, relevo seco e lacre de cera com monograma dos noivos.

Fotos: Bruno Stuckert e Plínio Ricardo