Sabe aquele livro tradicinal com o monograma dos noivos na capa para que os convidados deixem recados e/ou assinaturas neles? Hoje ele ficou bem mais pessoal e divertido.

Nossos modelos favoritos são o quadro para digitais e 2 tipos de tags para recados. Aqui a gente explica um pouquinho como cada um funciona.

Quadro para digitais:

Posicionado na entrada da sua festa, esse quadro serve para seus convidados deixarem uma “assinatura” pra vocês. Funciona assim: o quadro emoldurado é posicionado na parede, cavalrte ou aparador com almofadas de carimbos e canetas ao lado. Cada convidado escolhe a cor do carimbo que quer, molha o dedo e carimba o quadro. Logo após, ele assina por cima.

Você pode escolher vários modelos de ilustração para as digitais. Os mais procurados são árvore, carro e bicicleta.

Não se esqueça de escolher uma moldura que combina com seu casamento e sua casa (você vai pendurar o quadro em casa depois!) e de deixar lencinhos umidecidos ao lado para cada um limpar o dedo.

Tags para árvore:

Bilhetes com espaço para recados e um fitilho para pendurar na árvore. É só conversar com seu decorador sobre a possibilidade de colocar uma árvore seca bem bonita perto da mesa de café. Coloque as tags em uma cestinha com algumas canetas e, ao final da festa, sua árvore está enfeitada com um monte de mensagens de amor.

Bilhetes:

Em festas mais clássicas ou modernas, você também pode ter bilhetes para serem depositados em um mini-baú charmoso ou vaso de vidro grande. Os bilhetes têm o monograma dos noivos na parte externa e espaço em branco para o recado no interior.