Chegou a hora de convidar seus amigos ou familiares queridos para serem padrinhos e madrinhas! Mas como fazer isso de um jeito charmoso? Separamos algumas ideias que gostamos para que você chame cada um deles de maneira especial. Algumas funcionam apenas para madrinhas mas tem vearias que ficam ótimas para padrinhos também 🙂

1. Caixa com cartão formato “sanfona”

Achei essa ideia no Pinterest fofa e fácil de fazer. Compre uma caixinha de papel kraft e imprima uma tira de papel com a mensagem. Dobre nos locais indicados e fecha a caixa com um fitilho + tag charmosa.

2. Cartões chiques

Outra opção legal é comprar uma garrafa de vinho (ou de cerveja especial para o padrinho!) e entregar com um cartão super-personalizado em hotstamping dourado. Dentro, ele vai em branco para você escrever uma mensagem especial para cada um. À venda na nossa loja online http://www.2ponto2.com.br

3. Balão personalizado

Ideia muito divertida! Faça um balão personalizado com o pedido (existem fornecedores em várias cidades que fazem balões personalizados em quantidades menores) e amarre com uma fitinha no cartão. Para descobrir o pedido é só encher o balão.

4. Madrinhas de papel recortadas

Compre papéis coloridos, desenhe vestidos, cabelos e corpinhos e depois é só recortar e colar. Perfeito para chamar suas madrinhas com o nome de cada uma delas no vestidinho.

5. Caixa + balão

Essa ideia também achei no pinterest e ficou uma graça. Encha o balão e coloque o bilhetinho com o pedido dentro e a tag “pop me” (ou “estoure o balão” em português). Guarde na caixinha de papel e feche com um lacinho.

Fotos: Pinterest e 2ponto2