Enfim de volta ao blog! Marca nova, site novo e novos modelos lindos de convites. E para comemorar a nossa volta por aqui, um tema super em alta nos casamentos: casamentos botânicos!

Nunca ouviu falar? Não se preocupe, a tendência é nova. Entra nessa categoria qualquer casamento que tem o verde como o principal item no grande dia. Pode ser o local, a decoração, o convite, o bouquet. A regra é sempre uma: quanto mais verde, melhor. E se engana quem pensa que esse tipo de decoração funciona apenas para casamentos rústicos. Ele serve do casamento clássico ao contemporâneo também. É só juntar o verde com peças em bronze para dar um ar mais moderno à decor. Ou unir o verde às velas, o que dá um toque mais tradicional.

Os bolos e mesas ficam maravilhosos com esse tipo de decoração. Um bolo branquinho e clean ganha um upgrade com folhas entre os andares. E que tal um caminho de mesa em folhas e flores para casamentos durante o dia?

Ah, e não pode esquecer da papelaria (nossa assunto favorito!). Lembra que ela é o cartão de visitas da sua festa, certo? Utilizar flores vintages ou pequenos detalhes em aquarela deixam sua identidade visual elegante e diferente, enquanto já dão a dica ao convidado sobre o que esperar na sua festa.

Com todas essas referências, já deu pra você ter uma ideia porque ela é nossa tendência favorita do momento. Então guarda as imagens aí na sua pastinha e vai sonhando com a sua decor. Ah! Lá no nosso Pinterest você encontra mais fotos na pastinha “Quanto mais verde, melhor” para você arquivar também!

FOTOS: Fábio Oliveira, Bruno Aguiar, Maiatos (Felipe & Karine), Tudo Orna, Vestida de Noiva e Pinterest.