Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

Na Tem Amor No Papel, somos apaixonadas pelo que fazemos. E por isso cuidamos do seu convite e outros produtos com carinho desde a criação até a entrega deles. 

Escolhemos um método de impressão avançado e selecionamos a textura de papel que mais ressalta a qualidade da arte criada. Seu produto final é revisado por vários profissionais para garantir a qualidade de cada item do nosso site.

Se você não estiver satisfeito com sua compra por alguma razão, entre em contato conosco dentro dos prazos determinados abaixo e faremos de tudo para solucionar o problema.

 

PRODUTOS NÃO-PERSONALIZADOS

Os buttons-lapelas são considerados produtos não-personalizados em nosso site. 

Detalhes que não são considerados defeitos de produto:

1. Buttons-lapelas: as cores visualizadas no seu computador podem ter pequenas variações em relação ao button que você recebe. A posição das flores no button pode ter pequenas variações.

 

Arrependimento de compra para produtos não personalizados

Você tem até 7 dias corridos a partir do recebimento dos produtos para se pronunciar e requisitar devolução dos produtos e reembolso do valor pago, na condição de que os produtos estejam sem uso e devolvidos em perfeito estado. 

 

Troca e devolução de produtos não-personalizados

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito, nos comunique imediatamente. Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso. 

Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. 

 

Se não houver comprovação do defeito do produto: caso seja constatado que não há defeito no produto, a Tem Amor No Papel fará o reenvio do produto ao Cliente.

Caso haja a comprovação do defeito do produto: se a Dois ponto Dois tiver o mesmo produto em estoque, este será trocado num prazo de 3 dias úteis após o recebimento. Caso não tenha pronta entrega, será verificado junto a nossos fornecedores qual a disponibilidade de entrega deste produto e o cliente será informado do prazo.

 

Procedimento para troca ou devolução de produtos não-personalizados

Mande um e-mail para contato@doispontodois.com.br solicitando a troca. Em 1 dia útil, inspecionaremos os produtos e você será notificado do resultado desta verificação. Para aceitarmos a devolução do produto em caso de arrependimento de compra, o produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original e em perfeitas condições para venda. 

A Tem Amor No Papel tem até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para resolver a ocorrência.

 

- Reembolso:

Em caso de arrependimento e verificação positiva, daremos início ao processo de reembolso. 

Compras realizadas através de cartão de crédito: você receberá um comprovante de estorno por email em até 5 dias úteis. Este estorno poderá ser visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão.

Compras realizadas através de boleto ou transferência bancária: o valor será depositado em sua conta corrente em até 5 dias úteis. O comprovante desta operação também será encaminhado a você por email.

 

- Troca de produto por outro:

Não disponibilizamos troca de produto devolvido por qualquer outro produto da loja. Faremos o processo de reembolso e, assim, você poderá realizar uma nova compra no site caso desejar. 

 

Sobre frete em devoluções:

1. Em caso de arrependimento, as despesas do envio e reenvio são por conta do Cliente.

2. Em caso de erro por parte do Tem Amor No Papel, a troca será feita sem nenhuma despesa para o Cliente. O cliente poderá enviar o produto para nós, pelo correio, sem custos, através do SEDEX a cobrar. 

Atenção: Caso o produto seja devolvido sem a formalização da reclamação ou fora do prazo estabelecido, o mesmo será reenviado ao Cliente sem consulta prévia.

 

PRODUTOS PERSONALIZADOS

Os convites, quadros de digitais e topos de bolo do nosso site são considerados produtos personalizados. Itens personalizados são todos aqueles para os quais você pode requisitar alterações em suas características, como texto, materiais, cor ou layout. Por isso, estes produtos são feitos apenas para você, impossibilitando a revenda para outros clientes.

Detalhes que não são considerados defeitos de produto:

1. Cores: apesar de todos os esforços tecnológicos para que você visualize os produtos personalizados corretamente, sempre há pequenas variações de cor entre monitores e produtos impressos. Por isso, não podemos garantir total fidelidade de cor em relação à imagem vista e aprovada por você utilizando seu equipamento. 

2. Cobertura de impressão: por conta da textura do papel, é possível que existam pequenas falhas de impressão em cores mais densas, mas isso acontece justamente onde existe a textura mais acentuada do papel.

 

Troca e devolução de produtos personalizados

Dada a natureza da compra, não aceitamos devolução dos produtos personalizados por arrependimento de compra.

Casos de defeitos nos produtos personalizados:

É importante ressaltar que devolvemos produtos em casos de defeito. Constitui-se defeito no produto personalizado um erro de texto ou layout que não tenha sido aprovado por você. Qualquer erro no texto ou layout que tenha sido aprovado por você no site ou por email, não é um defeito do produto. Se entregarmos um produto com texto não aprovado por você, nos comunique imediatamente e providenciaremos uma nova produção sem custo adicional.

1. Quanto ao texto e layout do convite:

Ressaltamos ainda que a revisão do convite é feita por você, ou seja, o texto e layout do convite serão impressos da maneira que você aprovou por e-mail.

2. Quanto à sua lista de convidados:

A lista de convidados será impressa da maneira que você nos enviou. Por isso, ela deve ser revisada por você antes desse envio. Não corrigimos quaisquer erros gramaticais que constem nela. Se existir qualquer erro de nomes de convidados por nossa parte, mandamos um novo envelope com o erro corrigido sem custo algum.

Conecte-se

Cadastre-se para receber nossa newsletter com promoções e novidades: